FAQ - Perguntas mais frequentes

1. NUNCA LOQUEI EQUIPAMENTO, QUAL O PROCEDIMENTO?

Primeiramente, é necessário abrir o cadastro, o que pode ser feito em uma de nossas lojas. Pessoa física deve apresentar os documentos de identificação (CPF e RG) e comprovante de residência. Pessoa jurídica deve apresentar os documentos de constituição e representatividade da empresa. Na sequencia, verificar qual o equipamento indicado para o seu serviço e a disponibilidade do mesmo. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a).

2. TENHO CADASTRO EM UMA DAS LOJAS DA LOMEC, POSSO LOCAR EM OUTRA LOJA?

Sim, nosso sistema é online e interligado. O cadastro, uma vez realizado, é validado para todas as nossas unidades.

3. QUAIS OS TIPOS DE LOCAÇÕES OFERECIDAS?

Diárias, semanal, quinzenal e mensal, que deverá ser decidido pelo locatário na hora da emissão do contrato, lembrando que a tabela de preço varia conforme o tipo de locação.

4. PRECISO IR A ATÉ A LOCADORA PARA RENOVAR O CONTRATO?

Não é necessário. Caso a devolução da máquina ou equipamento não seja realizada na data prevista, o contrato de locação será renovado automaticamente

5. COMO FUNCIONA A TABELA DE PREÇOS?

O valor da locação varia conforme o tipo de locação escolhido (diário, semanal, quinzenal ou mensal), cabe ao locatário escolher dentro do tempo estimado da sua obra ou reforma.

6. É POSSÍVEL A RETIRADA OU LOCAÇÃO POR TERCEIROS?

Se não for a própria pessoa titular do cadastro, somente será locado ou retirado equipamento, com a devida autorização do responsável.

7. LOQUEI UM EQUIPAMENTO, MAS NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Todos os equipamentos são revisados e testados antes da locação, inclusive, na presença do locatário. Caso este apresente algum problema durante o período locado, a empresa locadora deverá ser notificada de imediato, para que sejam tomadas as devidas providências.

8. LOQUEI O EQUIPAMENTO E FOI ROUBADO. O QUE DEVO FAZER?

O responsável pelo equipamento é a pessoa Física ou Jurídica que consta no Contrato de Locação como Locatário, conforme cláusulas descritas nesse mesmo contrato. Logo, se o locatório for vítima de roubo, deve entrar em contato com a empresa o mais breve possível para que sejam providenciadas as medidas cabíveis.

9. JÁ TENHO UM EQUIPAMENTO LOCADO, POSSO LOCAR MAIS EQUIPAMENTOS?

Sim. Cada vez que ocorre uma nova locação, é feito um novo contrato. Cada contrato pode conter vários equipamentos.

10. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE CADA UNIDADE:

- Mogi Mirim I e II:
De segunda a sexta das 7h às 17h30;
Aos sábados das 7h30 às 11h30.

- Mogi Guaçu:
De segunda a sexta das 7h15 às 17h15;
Aos sábados das 7h30 às 11h30.

- Itapira:
De segunda a sexta das 7h às 17h30;
Aos sábados das 7h30 às 11h30.

- Amparo:
De segunda a sexta das 7h30 às 17h30;
Aos sábados das 7h30 às 11h30.

- Serra Negra:
De segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e das 12h45 às 17h30.

Trabalhamos com as melhores marcas.

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